Escreva muito mais com TextMachine



Quer descobrir como escrever cada vez mais artigos e em menos tempo e com mais qualidade???

Desenvolver a habilidade da escrita ?

Descubra os segredos do melhores redatores profissionais.

Use o Marketing de conteúdo para alavancar qualquer negocio.

As melhores técnicas de Copywriting, e de escrita para seus artigos.

É isso que o curso TextMachine pode fazer por você, e desvendar  os segredos de um dos mais bem sucedidos empreendedores e redatores atualmente no Brasil. O Victor Palandi.
TextMachine

Quem é Victor Palandi?

Jovem empreendedor de sucesso, um dos maiores redatores online do Brasil.
Criou sua agencia de conteúdo por volta do 20 anos.
Escrevendo deste dos 13 anos de idade.

Veja por dentro o curso TextMachine



Pra quem é o curso?

Vou usar as próprias palavras do autor é curso pra quem quer ganhar dinheiro na internet trabalhando com produção de conteúdo para blogs. Esse material tem como intuito mostrar técnicas e métodos para escrever centenas de textos por mês muito facilmente.

Pra quem quer aproveitar todo o potencial da internet e usar o marketing de conteúdo para alavancar seu blog.

Como ele funciona o curso TextMachine?

E um curso on-line com videos aulas, que você recebe um login e senha.
Com total suporte 24 horas por dia.

Conteúdo do curso tanto para iniciantes como para quem já esta acostumado a escrever no seu blog.
Ele te ensina princípios fundamentais para você começar do zero, mesmo que você nunca tenha escrito um artigo antes. Vai derrubar mitos, como o do bloqueio criativo.

Mostrar técnicas para escrever qualquer assunto mesmo que você não tenha nem uma familiaridade com ele.

Saiba estrategia de como ganhar muito dinheiro como um redator freelancer, começar a ganhar dinheiro com seu primeiros clientes, e ter uma renda recorrente.

Descubra o que seu publico quer, isso é possível e Victor te ensina isso de forma fácil e rápida, e logo você vai aplicar tudo em seu negocio.

Vai alem e que tal fazer artigos que apareçam na primeira pagina do google?
Essas tecnicas são chamada de SEO e no treinamento existe capitulo exclusivo sobre isso. O que seu texto tem que ter para agradar o gigante das pesquisas online.

Como ter mais ideias para postar e seus leitores se tornarem fieis? Isso também é abordado tudo numa linguagem que qualquer pode aprender, nada de termos técnicos para lhe complicar.


Depoimentos de quem já conhece o trabalho de Victor Palandi

Depoimento de Renata

O que é o TextMachine?


TextMachine é o maior treinamento de webwriting, ou seja, redação web do Brasil, contando com mais de 7 mil alunos em 2 anos de história. Ele foi desenvolvido pelo Victor Palandi, referência em Marketing de Conteúdo, e fundador da Agência Palandi.

Neste treinamento, você pode esperar um passo a passo completo, prático e fácil de aplicar, para você já sair da aula escrevendo os artigos para o seu blog, aumentando as suas visitas e vendendo muito mais.

Escreva Artigos de Extrema Qualidade

Faça com que o seu blog seja único e memorável. Bata os concorrentes. Exploda o número de visitas. Venda todos os dias.

Publique Artigos Que O Seu Público Ame

Identifique exatamente aquilo que o seu público espera, e entregue um conteúdo fantástico, para conseguir gerar muito mais conversões - sempre!

Aumente Meteoricamente O Número De Visitas

Produza artigos otimizados (SEO) e que levem a mais compartilhamentos, curtidas e fama para o seu blog. Mais visitas = mais dinheiro no seu bolso!

Com TextMachine Você vai levar...


  • 8 Módulos em Vídeo
  • 3 Bônus Completos
  • Suporte com o Palandi
  • Garantia de Satisfação
"Estou achando muito bom, estou aprendendo muito, top seu curso e acessível também comprei mesmo por causa do valor, mais o conteúdo vale muito mais, porém assim como eu que estou começando não tenho quinhentos, mil reais para comprar cursos caros. Top parabéns continue ajudando as pessoas."
Luis Felipe

"Olá Victor tudo bem? Adquiri este curso há algum tempo atrás, mas como o meu vai e vem é (sem muito tempo), hoje é que me lembrei e comecei a dar uma olhadinha pra ver como era, e pra minha surpresa fiquei impressionado com a qualidade do seu curso. Ele não é bom não ele é EXCELENTE posso afirmar com todas as letras. Parabéns por ter nos presenteado com um curso com preço tão insignificante e uma qualidade de curso top. Abraço e fique com Deus!!"
Francisco Ronaldo da Silva

Você Terá Acesso INSTANTÂNEO a Todo Esse Material Abaixo...

Método P.O.D.


Aqui você terá acesso ao meu passo a passo para Organizar, estruturar e passar as ideias para o papel de modo ordenado e objetivo, a fim de expô-las com fluidez, de maneira envolvente! Também verá meu método de formatação... E saberá o que faço para não enrolar e me perder ao longo do texto!

Primeira Marcha do WebWriting


Veja: aqui eu mostro exatamente como eu faço para iniciar os textos! São várias estratégias que fazem qualquer pessoa, mesmo que tenha dificuldade para começar a escrever, dar início à criação do artigo!

Técnica Ph.D. Em Minutos


A exata técnica que eu utilizo para escrever artigos sobre QUALQUER assunto, mesmo que eu não saiba nada ou nunca tenha estudado! Essas simples artimanhas me permitem desenvolver artigos irrepreensíveis!

Análise P.A.I

 (Público-Alvo Ideal)

Qual linguagem utilizar? Como falar com meu público? Eu abro para você a minha metodologia de análise sobre Público-Alvo, que me permite escrever textos adequados e perfeitos aos olhos de quem lê!

Fórmula da Interatividade


Tenha acesso à exclusiva fórmula que utilizo para escrever textos que se conectem ao leitor, gerando sensações que rapidamente o prendem ao artigo!

Processo Pesquisa Fácil


E se eu te dissesse que você pode economizar muito tempo com a pesquisa? Com essa minha sequência de processos, você será capaz de pesquisar e juntar elementos para tornar seu artigo extremamente completo e, o melhor de tudo, gastando poucos minutos! Informações ricas e confiáveis em um estalar dos dedos!

Criação do Leitor Fiel


Trago até você as exatas técnicas para criar artigos que sejam lidos, apreciados e compartilhados, impulsionando a satisfação dos leitores e criando um ambiente propício para o surgimento de fãs!

Produção Acelerada


Minha tática pioneira em WebWriting, responsável por permitir que qualquer redator mantenha um
ritmo constante de produção, independente da sua experiência ou prática, mesmo se você acredite não ser capaz de escrever tantos textos! Essa poderosa ferramenta faz com que o redator escreva vários textos em sequência (sem cansar, sem perder o foco e sem perder a concentração) no menor tempo possível, permitindo que mesmo quem tenha poucas horas disponíveis, preguiça e prazos curtos, consiga escrever muitos textos inigualáveis, independente do tamanho – grandes ou pequenos!

Mito do Bloqueio Criativo


Eu gravei uma aula especial, em que mostro como você pode curar-se (para sempre) desse problema!

Qual o preço do curso TextMachine?

É bem mais barato do que você pode imaginar.

Ele custa apenas

      R$ 21,00

Isso mesmo, barato demais.

Aproveite esse preço pode não durar muito tempo.


          Acesse ao curso AQUI

Qual garantia eu tenho?

Tem uma garantia de 30 dias.



Veja também outros artigos:

http://carlosspaiva.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário