Voz mais famosa do Brasil - Formula de Lançamento

Marcio Seixas é considerado um dos maiores comunicadores brasileiros de todos os tempos.
Ator e Dublador, Narrador e Locutor é também Professor de técnicas avançadas de comunicação falada, com quase 5 décadas de realização profissional.

Com certeza você lembra daquela voz: "Versão brasileira: Herbert Richers."

Muitos milhares de pessoas, de diferentes gerações, também foram emocionadas com a sua voz na abertura dos programas dublados da Disneylândia, exibido nas tardes de sábado da TV Globo, e nas narrações dos filmes encantadores do reino mágico da Disney.
“Eu gravava em êxtase a abertura do programa, feliz feito criança que ganha no natal o brinquedo sonhado durante o ano todo:
Numa Distribuição Walt Disney Pictures: Disneylândia, um Mundo Maravilhoso de Cores!", disse Marcio Seixas.
Começou na rádio, em Belo Horizonte, e quatro anos depois foi para o Rio de Janeiro, onde tudo mudou. Entrou para o mundo das produções audiovisuais e se tornou referência como narrador e dublador. Além disso fez um trabalho brilhante como apresentador de programas clássicos e jornalísticos na Rádio Jornal do Brasil de 1974 a 1993.
Seus trabalhos sempre foram feitos com muita paixão, como uma obra de arte. Exemplo disso são as adoráveis narrações do Pateta (Pateta nos Esportes, no Trânsito, nos Alpes, Aprendendo a Dançar, nos Pampas etc.) e o memorável desenho do Touro Ferdinando, aquele bezerrinho que adorava cheirar as flores.
Como dublador foram incontáveis trabalhos. Tornou-se a voz oficial dos atores: Clint Eastwood, Leslie Nielsen, Michael Caine, Morgan Freeman, Charlton Heston, Christopher Walken (na maioria de seus filmes com versões em português) e 16 filmes do 007 (dublando James Bond interpretado pelos atores Sean Connery, Roger More e Timothy Dalton). Dublou também o Batman – da Liga da Justiça, em diversas animações e filmes (é considerado o maior dublador do Cavaleiro das Trevas); o Sr. Incrível – no desenho; o Sr. Spock em Jornada nas Estrelas; o Computador HAL 9000 em 2001 – na dublagem clássica de Uma Odisseia no Espaço, John Wayne, James Garner, Nick Nolte e dezenas de outros trabalhos, incluindo games.

Márcio hoje compartilha muito da sua vasta experiência, através de seu curso a formula da comunicação Envolvente.  É curso que pode ser apreendida em até 8 semanas e usada por pessoas comuns, para tocar, inspirar, mover e transformar através do Poder da Voz.

Veja como ele começou no mundo digital



Marico Seixas nas Mídias Sociais


Youtube 

http://marcioseixas.com.br

Facebook 


Nenhum comentário:

Postar um comentário